Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Alencar Calçados oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
CONSIDERAÇÕES GERAIS: A devolução dos produtos adquiridos na Alencar Calçados deverá ser comunicada o mais rápido possível. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta do produto afixada na peça, serão devolvidos sem aviso prévia.
 
 
TROCA POR INCONSISTÊNCIA (TAMANHO/COR ): A troca do produto deverá ser solicitada através do Email: comprealencarcalcados@gmail.com ou WhatsApp (11)97097-9372, na mensagem/assunto, incluir os dados: nome, o número do pedido e a informação, Exemplo: Maria – Pedido #1111 – TROCA.
IMPORTANTE: O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal ou pedido de compra. O produto não poderá conter nenhum indicio de uso. Caso o produto tenha algum acessório, deverá ser devolvido sem nenhuma violação, bem como manter etiquetas fixadas. A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Será necessário o envio da mercadoria para o endereço do escritório da Loja, (a despesa do frete para devolução do produto para troca, será por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será realizada a troca, conforme a solicitação do cliente. As trocas poderão ser realizadas por outros modelos, cores e tamanhos se disponíveis em estoque. Caso queira um produto de maior valor, poderá ser realizado o pagamento da diferença via depósito bancário. No caso de troca por produto de valor inferior, será gerado um vale compra para o cliente utilizar futuramente.
Esse procedimento atende todos os clientes da Alencar Calçados. IMPORTANTE que o produto seja encaminhado para troca com seguro. Solicitar esta opção no ato do envio, na agência dos correios.
O prazo para devolução da troca é de até 2 dias uteis a contar do recebimento e conferencia da mercadoria pela Alencar Calçados.
 
 
TROCA POR DEFEITO: Se ao receber o produto identificar que há algum defeito, entre em contato conosco, utilizando o WhatsApp: (11)9-7097-9372, incluir os dados: nome, o número do pedido e a informação, Exemplo: Maria – Pedido #1111 – DEFEITO, onde será autorizado o envio do produto com defeito, observando as condições abaixo.
Prazo para o exercício do direito: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original, sem nenhuma violação, bem como manter etiquetas fixadas e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal ou pedido de compra que segue dentro da caixa. A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O cliente que comprar na Alencar Calçados tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
A devolução deverá ser solicitada através do WhatsApp (11)97097-9372, incluir os dados: nome, o número do pedido e a informação, Exemplo: Maria – Pedido #1111 –  DEVOLUÇÃO.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta fixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só será válida para produtos que não tiverem nenhum indício de uso.O prazo para realizar o estorno é de até 05 dias uteis a contar a partir do recebimento da mercadoria pela Well Store.
REEMBOLSO: O reembolso será feito após o recebimento do pedido e produto. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. Para pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência bancária, será realizado depósito na conta do cliente. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será realizado via cancelamento do pedido no Pagseguro e o estorno acontecerá em até 5 dias úteis ou na próxima fatura, conforme procedimentos PAGSEGURO.

ENDEREÇO DE POSTAGEM PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
DESTINATÁRIO:
HILTA ELIZABETH AUGUSTO DE ALENCAR

DEPTO. DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

RUA JORGE FARES, 80 - CS164

JARDIM SÃO LUIS - SÃO PAULO - SP

CEP- 05805-040

Sobre a loja

A Alencar Calçados é uma empresa varejista no comércio online de calçados e bolsas das melhores marcas e modelos. Sempre com novidades e variedades, para que sejamos referência na categoria!

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Hilta Elizabeth Augusto de Alencar - CNPJ: 23.316.693/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail